Última Chance! Especialização Interdisciplinar em Direito da Criança e do Adolescente – inscrições até 14 de Junho!

Foram prorrogadas as inscrições para a Especialização Interdisciplinar em Direitos da Criança e do Adolescente, da Universidade Estadual do Ceará – Uece. Os interessados devem comparecer na Secretaria do Curso de Psicologia, localizada no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), munidos com documentação necessária, até dia 14 de junho. Profissionais que trabalham no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDA) têm 20% de desconto.
Sobre o curso
Voltado para graduados em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia e Direito, o curso, com carga horária total de 480 horas/aulas, tem o objetivo de oferecer formação ampla e específica acerca dos direitos da criança e do adolescente, desenvolvendo a partir de diferentes eixos de estudos: epistemológicos, histórico, educacional político social, psicológico, administrativo e legal, com ênfase no sistema de garantia de direitos.
Sobre as aulas
Com previsão de início em junho, as aulas serão realizadas quinzenalmente aos sábados, no período da manhã e da tarde, no prédio do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Uece, no Campus do Itaperi, em Fortaleza.


Serviço

 Especialização Interdisciplinar em Direito da Criança e do Adolescente – Turma II

Até quando posso me inscrever?
– Até dia 14 de junho
Quais documentos devo apresentar?
– Currículo vitae comprovado; cópia do histórico escolar; do diploma de graduação ou comprovante que o substitua; do RG e CPF; e do comprovante de residência; 1 foto 3×4; e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Onde devo entregar a documentação?
– Coordenação do Curso de Psicologia da Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi). Horário de atendimento: segunda a sexta, de 9h às 12h e de 13h às 17h.
Quanto custa a taxa de inscrição?
– R$50,00 (cinquenta reais).
Mais informações: espdireito.adoles@uece.br ou (085) 3101-9987 | (85) 99735-6520
Você também pode ligar para o IEPRO no (85) 3402-7666 e falar diretamente com a Célula de Gestão de Cursos (CEGEC).