Iepro disponibiliza DIRF para declaração do IR ano-base 2018

O Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro está disponibilizando a Declaração do Imposto de Renda Retida na Fonte – DIRF, ano-base 2018. Prestadores de serviços, dentre os quais, professores, devem fazer a solicitação para a Célula de Gestão de Pessoas – CEGEP IEPRO, no endereço cegep@iepro.org.br, informando nome completo e CPF. Já alunos e ex-alunos de cursos de especialização e mestrados profissionais da Uece, deverão solicitar a DIRF, via e-mail cegec@iepro.org.br, à Célula de Gestão de Cursos – CEGEC IEPRO, também informando nome completo ou CPF.

O período para o encaminhamento das informações iniciou nesta quinta-feira, 7. O órgão federal disponibiliza aqui o programa gerador para ser baixado. O contribuinte poderá também fazer a declaração por meio de aplicativos em tablets e smartphones

Mais de 30 milhões de declarações são esperadas pela Receita Federal até o último dia de abril (30). Caso não faça a declaração durante o período estabelecido, o contribuinte ficará sujeito ao pagamento de multa de, no mínimo, R$ 165,74.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3402-7666 (contato: CEGEP e CEGEC).