Diretores do Iepro e professoras da Uece se reúnem com secretários municipais de Acopiara

Na última quinta-feira (13), o diretor-presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro, Prof. Luiz Carlos Mendes Dodt, e a diretora de Operações e Controle do Instituto, Ana Paula Barbosa Moura, estiveram em Acopiara – CE, a 352 km de Fortaleza, para reunião com os secretários municipais acerca da realização do concurso público.

Na ocasião, os diretores do Iepro apresentaram as professoras da Uece, Cora Franklina e Adriana Bastos, ambas do Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA, que serão responsáveis pelo trabalho preliminar de dimensionamento, isto é, um levantamento de todo o quadro de funcionários da estrutura administrativa municipal. Essa fase que antecede o certame é importante, pois, a partir do resultado obtido após estudo e análise de dados e informações levantadas de cada pasta, será possível determinar a necessidade ou não de concurso. 

O prefeito da cidade, Antônio Almeida, foi representado pelo chefe de gabinete e secretário de Cultura, Gleirton Dias. Participaram da reunião o secretário de Educação, Robson Alves, o secretário de Administração e Finanças, Anderson Aragão, a secretária de Saúde, Dra. Luciane Tavares, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fábia Colares, o secretário de Meio Ambiente, Francisco Chagas Neto, o representante da secretaria de Agricultura, Sr. Welligton, e o representante da Superintendência de Transporte e Trânsito – STTrans, Sr. Robson.