CECOF/Iepro destaca rotina e fluxo de atividades

Seguindo o calendário de apresentações da Células que compõem o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro, foi a vez da Célula de Contabilidade e Finança – CECOF destacar a rotina do setor. A apresentação ocorreu na última sexta-feira (26), para todos os colaboradores do Instituto. Dentre as atividades que compete à CECOF está a análise e execução de todos os processos de pagamentos, a análise do fluxo de caixa, o acompanhamento dos saldos, a conciliação bancária, abertura e encerramento de contas, etc. 

A equipe da Célula apresentou também na ocasião detalhes do balanço de 2016 e ainda sugeriu algumas melhorias, como a automatização do Recibo de Prestador Autônomo – RPA, a automatização da conciliação bancária, provisão dos pagamentos, bem como a padronização dos processos externos antes de chegar à CECOF. 

Apresentação das Células

A ação, inédita no Iepro, é parte do planejamento estratégico do Instituto, que visa ampliar a integração das Células e aprimorar a relação intersetorial, além de projetar ações que visem qualificar o atendimento e os serviços realizados pelo Iepro.  




Saiba mais
Assessoria de Desenvolvimento Institucional do Iepro apresenta cronograma de atividades e projetos
Célula de Gestão Administrativa e Patrimonial do Iepro apresenta suas atividades