IEPRO itinerante visita CED-UECE

Na manhã desta terça-feira (21), o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – IEPRO seguiu sua rota de visitas aos centros e unidades de ensino da UECE. O 4º local visitado foi o Centro de Educação – CED, no Campus do Itaperi, em Fortaleza.

O diretor-presidente do IEPRO, Prof. Luiz Carlos Dodt, e a diretora de Operações e Controle, Ana Paula Barbosa, foram recebidos pela diretora do Centro, Profa. Dra. Josete de Oliveira Castelo Branco Sales. Na oportunidade, os gestores do Instituto apresentaram breve balanço de ações administrativas já realizadas e outras em andamento.

Ainda na ocasião, a diretora do CED destacou importantes melhorias a partir da nova gestão do IEPRO, como o atendimento e atenção às demandas de projetos, atividades, e outras ações no âmbito da Universidade, bem como sugeriu ideias e aperfeiçoamento no sistema de gestão de cursos do IEPRO (SIGEC). 

CED

CED (foto: UECE)

O Centro de Educação da UECE é um dos 5 centros de ensino que compõem a estrutura acadêmica da Universidade. Na graduação, oferta o curso de Pedagogia, por meio das modalidades presencial e EaD (ensino a distância), bem como pelo Programa Nacional de Formação de Professores – PARFOR . Também fazem parte do CED cursos de especialização, mestrado e doutorado, além de estudos e grupos de pesquisa. 

IEPRO ITINERANTE

Além do CED, o IEPRO já visitou o Centro de Ciências e Tecnologia – CCT; a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX; e o Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA. Os encontros são parte da política de transparência e gestão participativa da atual direção do IEPRO e tem o objetivo de divulgar as ações do Instituto. 

Saiba mais
IEPRO itinerante visita CESA-UECE