UeceVest seleciona professor estagiário de Ciências Biológicas

O Cursinho Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest recebe, até 27 de outubro de 2017, currículo de estudantes de Ciências Biológicas, que estão no 3º semestre, interessados em fazer parte do quadro de professores estagiários do curso. Histórico escolar e declaração de matrícula ou comprovante de matrícula também devem ser entregues na coordenação do UeceVest, no Campus Itaperi, de segunda a sexta, de 08h às 20h e aos sábados, de 08h às 16h40. Outra opção é enviar a documentação para o e-mail uecevest_itaperi@yahoo.com.br, com o assunto “seleção Biologia”. 

UeceVest Tauá

No último dia 10 de outubro de 2017, o Instituto de Estudos Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro, recebeu o secretário de Planejamento de Tauá, Sr. George Wilton Cordeiro. Na pauta, a implementação do UeceVest na cidade distante 337 km de Fortaleza. Além da capital, o UeceVest está também em Horizonte – CE, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Estude na universidade desde o cursinho

Por meio de aulas regulares e específicas, aulões, suporte de material didático e Laboratório de Redação, mais de mil alunos, neste semestre, se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e outros vestibulares do Brasil. 

Mais informações: 3101-9658