UECE/Universidade Aberta do Brasil forma 59 profissionais

Cinquenta e nove formandos da modalidade Educação a Distância e Presencial da Universidade Estadual do Ceará, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UECE/UAB) colaram grau, na tarde de ontem, terça-feira (10/12), no Auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria, Campus do Itaperi. Dos novos profissionais, 48 são do Curso de Pedagogia, um da Informática, um da Matemática e seis do Curso de Química.
O reitor da UECE, Jackson Sampaio, falou aos concludentes, lembrando que naquele momento se realizava um ato administrativo. Mas, tinha uma boa notícia: os diplomas de todos já estão disponíveis no Departamento de Ensino e Graduação (DEG) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A servidora Maria Dulce Marina Dias, que responde pelo DEG, está encarregada de entregar os diplomas.
Estiveram presentes na colação de grau da UECE/UAB a Chefe de Gabinete da UECE, professora Josete Castelo Branco Sales, a Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, o coordenador geral da UAB da UECE, Fábio Castelo Branco, diretor do Centro de Educação, Álbio Moreira Sales, coordenadora do Curso de Química, Ivanise Batista Frota, coordenadora do Curso de Pedagogia, Maria Marina Dias, familiares dos formandos, professores, alunos e servidores.
 
alt
alt
alt