FAFIDAM realizará gincana durante V Encontro dos Estudantes de Matemática

Ter, 02 de Abril de 2013 10:46
alt 
A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, realizará V Encontro dos Estudantes de Matemática da FAFIDAM, no período de 16 a 18 de abril. Na ocasião será realizada a Gincana de Matemática, que será composta basicamente de provas de lógica e enigmas.
 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas na mesa de inscrição na recepção da Faculdade. As equipes da Gincana devem ter no máximo oito integrantes, como informa a Comissão Organizadora da competição.
 
O único pré-requisito para participar da Gincana de Matemática é que os integrantes estejam inscritos no V Encontro dos Estudantes de Matemática da FAFIDAM.
 
As tarefas que serão cumpridas durante a gincana serão divulgadas apenas na noite do dia 16, durante a conferência de abertura e a apuração dos pontos se dará na tarde do dia 18, seguida da premiação à noite durante a palestra de encerramento do V Encontro dos Estudantes de Matemática da FAFIDAM.