Alunos e professor da UECE recebem prêmio em evento nacional

Com o tema Governança Corporativa, os alunos da UECE Rodrigo Melo, Augusto Macedo e Rômulo da Costa, juntamente com o professor Paulo Cesar Batista, receberam prêmio durante o Seminário em Administração – SEMEAD, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Faculdade de Economia e Administração da USP, realizado no dia 14 de outubro.
“A premiação, além de mostrar a importância dada a esta temática, ainda retrata a qualidade das pesquisas realizadas no Ceará, mais especificamente na UECE,  uma vez que competimos com universidades de todo o Brasil”, ressalta Rodrigo Melo.
A cerimônia aconteceu na sala da Congregação da FEA-USP e contou com a presença dos participantes, organizadores e coordenadores do Evento. O SEMEAD é um evento anual, que tem como principal objetivo criar oportunidades para que estudantes, pesquisadores e profissionais de Administração de Empresas troquem experiências acerca de pesquisas científicas.
A Governança Corporativa vem se consolidando como temática relevante no meio acadêmico e empresarial, através de uma série de boas práticas que as empresas devem realizar para garantir uma maior transparência e profissionalismo em sua gestão e a promoção da discussão dessa temática irá contribuir para um aumento da competitividade das empresas.