Seguem abertas até a próxima quinta-feira, 28, as inscrições para o Extensivo do Cursinho Pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest. As vagas são limitadas.

Os interessados deverão fazer a pré-inscrição na página de cursos do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro (aqui), depois comparecer à secretaria do Cursinho, localizada no Campus do Itaperi da Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi), munidos com documentação necessária. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h.

Voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o extensivo do UeceVest terá início em março, no período da tarde (segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 17h25, e terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h10). O curso terá a duração de 8 meses.

Serviço

Extensivo UeceVest

Até quando posso me inscrever? 
– 28 de fevereiro;

Onde faço a minha pré-inscrição?
– Na página de cursos do Iepro (aqui);

Onde finalizo a minha inscrição?
– Na secretaria do UeceVest (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi);

Quais documentos devo apresentar na secretaria?
– Cópias do RG, CPF, comprovante de residência com CEP; certificado de conclusão do ensino médio ou outro documento comprobatório; e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem apresentar cópia do RG e CPF do responsável financeiro.

Mais informações: (085) 3101-9658  ou 98726-2127 (WhatsApp).

 

(com informações da Ascom Uece)