UeceVest aprova 71 alunos entre Uece e Enem

Pelo menos 46 alunos do Cursinho Pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest foram aprovados no vestibular 2018.1 da Uece. Cerca de 53 estudantes estão na lista de classificáveis, ou seja, aguardando chamada. Já no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, 26 alunos do Cursinho conquistaram vaga na Universidade Federal do Ceará – UFC; no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE; e na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, na ocasião, com a aprovação de Carlos Almeida, aluno do UeceVest em Horizonte – CE, para o curso de Medicina. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, órgão vinculado ao Ministério da Educação – MEC, recebeu 6.731.203 milhões de inscrições para o exame.

Clique aqui e confira a relação de alunos do UeceVest aprovados e classificáveis no vestibular 2018.1 da Uece, e aprovados no Enem 2017.
O Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro, interveniente administrativo-financeiro do UeceVest, parabeniza a todos os aprovados.

Dividido em três turnos (manhã, tarde e noite), o Cursinho oferece ao estudante material didático, bem como a carteira de estudante – a ser paga conforme valor estabelecido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE)/Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Além das aulas regulares em Fortaleza e Horizonte – CE, o UeceVest oferece também Laboratório de Redação, aulas específicas, aulão, minicursos temáticos, e simulados, a fim de preparar os estudantes para o vestibular da Uece, Enem, entre outras avaliações.

O UeceVest segue recebendo matrículas de novos alunos para o semestre 2018.1. O interessado deverá fazer a pré-inscrição na página de cursos no site do Iepro (aqui), gerar o boleto com a taxa de inscrição, e, após a efetivação do pagamento, comparecer à coordenação do UeceVest (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi), de seg a sex, das 8h às 20h, munido com os documentos necessários para finalizar o processo de matrícula.

Mais informações: 085 3101-9658 ou Whatsapp: 085 9 8726-2127.
 

 Realização:

Interveniente administrativo-financeiro