Especialização em Fisiologia Humana inscreve até 18 de abril

Seguem até dia 18 de abril as inscrições para o Curso de Especialização em Fisiologia Humana, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os interessados devem comparecer ao Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), localizado no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), cujo horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 12 e de 13h às 17, munidos com documentação necessária. As vagas são limitadas. 

Voltado para profissionais da área da Saúde, Biológica e qualquer graduação similar, o curso, com carga horária total de 480 horas/aula, tem o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver e aprofundar conhecimentos específicos e atuais em Fisiologia Humana, capacitando-os a atender as exigências do mercado de trabalho. 

Com previsão de início em abril, as aulas serão realizadas em dois finais de semana, por mês, nos períodos da manhã e da tarde, durante 18 meses, no ISCB. 


Serviço

Especialização em Fisiologia Humana – Turma III

Até quando posso me inscrever? – Até dia 18 de abril

Quais documentos devo apresentar no ato da inscrição? – Diploma de curso superior pleno ou comprovante equivalente (bacharelado ou licenciatura); histórico escolar de curso pleno de graduação; RG; CPF; título de eleitor; declaração de quitação com o serviço militar (homens) e 2 fotos 3×4 recentes; curriculum vitae (preferencialmente no formato lattes); e comprovante de depósito da taxa de inscrição. 

Quanto custa a taxa de inscrição? – R$150,00 (cento e cinquenta reais)
Onde devo entregar a documentação? – Secretaria do ISCB (Av. Dr. Silas Munguba, 1700). Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Mais informações:
(085) 3101-9796 | (085) 9 8886-8520 (Vanessa, secretária do curso) ou fisiologia.humana@uece.br