Vagas limitadas para minicursos solidários do UeceVest

Estão abertas as inscrições para os minicursos solidários do Cursinho Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest. Na ocasião, serão abordadas as disciplinas de Português e Matemática, cujo conteúdo de ambas as matérias é direcionado para estudantes do ensino médio, de escolas públicas e particulares.  

Para participar, o interessado deverá doar 1 lata de peite em pó até dia 10 de abril. O mantimento deverá ser entregue na coordenação do UeceVest, localizada no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), em Fortaleza. Ainda no ato da inscrição, o candidato a uma das 50 vagas disponíveis para cada disciplina deverá também apresentar as cópias do histórico escolar e declaração de matrícula. Os alunos do 1º ano podem apresentar o boletim escolar do 9º ano. O horário de atendimento no UeceVest é de segunda a sexta, de 8h às 20h. 

As aulas, com previsão de início em abril, serão realizadas às terças e quintas, no período da tarde. Com duração até junho, os minicursos solidários são gratuitos. 

Mais informações: (085) 3101-9658 ou (085) 98726-2127 (WhatsApp)