Uece oferta 40 vagas para Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas

Foto: divulgação

Iniciará a partir da próxima segunda-feira (17) período de inscrições para o Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas, da Universidade Estadual do Ceará – Uece. Serão ofertadas 40 vagas. 

Os interessados deverão comparecer até dia 21 de dezembro à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, no bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados – Cesa, localizado no campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), munidos com documentação exigida e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O candidato também pode realizar a inscrição via Sedex. 

A seleção é dividida em 2 etapas, sendo a primeira, prova dissertativa, e a segunda, entrevista, avaliação do anteprojeto de dissertação e análise do curriculum lattes. O resultado final será divulgado em 18 de fevereiro. 

Voltado para servidores públicos e agentes políticos graduados nas diversas profissões que reflitam a multiprofissionalidade do campo dos saberes e práticas, o Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas, com início em 11 de março, tem carga horária de 855 horas.

 

Clique aqui e confira o edital completo.
Formulário de inscrição
Formulário de pontuação
Declaração de disponibilidade de tempo
Declaração de interesse institucional
Requerimento de reconsideração ou recurso em processo seletivo
Cronograma 
Mais informações: (085) 3101-9880 | politicaspublicas@uece.br | www.politicaspublicas.com.br