IEPRO recebe Ir. Conceição, do Lar Amigos de Jesus, para encerramento de campanha solidária

O Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – IEPRO recebeu, na manhã da última segunda-feira (15), a visita da diretora do Lar Amigos de Jesus, Irmã Maria da Conceição Dias de Albuquerque.

Na ocasião, a religiosa recebeu os mantimentos e os brinquedos arrecadados a partir da campanha solidária promovida pelo Instituto, em alusão ao Dia das Crianças (12) – quase 300 unidades de latas e sacos de leite foram acumulados. Ainda na oportunidade, Ir. Conceição, após visitar todas as Células do IEPRO, apresentou aos colaboradores, por meio de vídeo institucional, o trabalho realizado pelo Lar.

O Lar Amigos de Jesus acolhe, desde 2009, crianças e adolescentes de várias cidades do interior do Ceará, bem como de outros estados do Brasil, que realizam tratamento contra o câncer em hospitais de Fortaleza. Sem fins lucrativos, a entidade, localizada na Rua Ildefonso Albano, 3052, no bairro Joaquim Távora, também acolhe as famílias dos pacientes e oferece, além de alojamentos, apoio sociopedagógico e sociofamiliar, medicamentos, cursos e oficinas de arte, atendimento odontológico, terapia ocupacional, etc. Parte das ações é realizada por voluntários.

DOAÇÃO

Segundo Ir. Conceição, a entidade sobrevive por meio de doações e do trabalho de voluntários. O Lar Amigos de Jesus recebe alimentos, materiais de limpeza, higiene, e recicláveis, roupas, brinquedos, e cupons fiscais, ou qualquer outra forma de ajuda, inclusive financeira.

Os dados bancários são:

Banco do Brasil

Agência: 2917-3 | Conta: 24.668-9

Caixa Econômica Federal

Agência: 1559 – Op 003 | Conta: 5495-7

Banco Bradesco

Agência 3456-8 | Conta: 060.596-4

Mais informações:

Telefones: (085) 3226-3447/9 9775-0092;

E-mail: amsolidariedade@hotmail.com

Site: laramigosdejesus.org.br

Facebook: Lar Amigos de Jesus – Fortaleza