Em parceria com o IEPRO, Uece promove II Corrida e Caminhada Vida e Saúde. Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para a II Corrida e Caminhada Vida e Saúde da Universidade Estadual do Ceará – Uece. O evento será realizado dia 20 de maio (domingo), a partir das 6h30min, no Campus Itaperi e adjacências.

Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição até 14 de maio, pelo site oficial do evento* (aqui) ou comparecer à coordenação do curso de Educação Física da Uece, na Av. Silas Munguba, 1700 – bairro Itaperi, de segunda a sexta, das 8h30min às 16h30min, portando RG. Menores de 18 anos só poderão participar por meio de autorização, por escrito e firma reconhecida, do responsável legal, que terá de apresentar junto com a autorização uma cópia do documento de identidade original. Mais de 300 pessoas já se inscreveram para a corrida. As vagas são limitadas.

Percurso e premiação

A corrida, que tem a parceria do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro, será dividida em duas categorias: caminhada, com percurso de 2 km, e corrida de 5 e 10 km. A premiação envolve troféus, medalhas, brindes e dinheiro no valor de até R$800,00. “Hoje, parte da população vive na fase do sedentarismo, e a Corrida Vida e Saúde da Uece vem movimentar a classe dos professores, servidores e da comunidade acadêmica de forma geral, já que a mesma utiliza os espaços do Campus Itaperi para as suas atividades físicas. Eu como atleta estou incentivando colegas do Iepro para participarem da corrida. Parabéns aos coordenadores pela iniciativa”, afirma Francisco Viana Júnior, gestor da Célula de Gestão de Arquivos – Cegar-Iepro. 

Serviço

II Corrida e Caminhada Vida e Saúde da Uece

Dia: 20 de maio de 2018 (domingo);
Local: Campus Itaperi da Uece, em Fortaleza-CE;
Horário: a partir das 6h30min;
Largada e chegada em frente ao Ginásio Poliesportivo da Uece;
Inscrições: 1º de março a 14 de maio de 2018;
Local da inscrição: pelo site do evento (aqui) ou na coordenação do curso de Educação Física da Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi).

Atenção
*Será cobrada pela inscrição on-line tarifa no valor de R$5,00

Obs: atletas acima de 60 anos, professores, alunos e servidores da Universidade, bem como professores de Educação Física registrados no Conselho Regional de Educação Física – CREF, terão de realizar a inscrição de forma presencial, pois terão de apresentar cópia dos documentos que comprovem vinculação. 

 
Mais informações: 085 3101-9807 ou corridavidaesaudeuece@gmail.com
 

Realização:

Parceiro: