Conselho Deliberativo do Iepro nomeia nova diretora de Operações e Controle – Dirop

O Conselho Deliberativo do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro se reuniu, na tarde da última quarta-feira (24), na sede do instituto, para, unanimemente, nomear a nova diretora de Operações e Controle do Iepro – Dirop, Ana Paula Barbosa. Bacharel em Administração de Empresas, Ana Paula exercia, há 7 meses, o cargo de assessora de Desenvolvimento Institucional do Iepro – Adins. Em quase 14 anos de Iepro, Ana Paula passou por todas as células administrativas do instituto, adquirindo, assim, competência profissional suficiente para exercer com qualidade e eficiência o cargo a ela imputado.

(esq) Marcos Tardin, diretor-geral da Fundação Demócrito Rocha; Profª Drª Denise Sá Maia, assessora especial da presidência da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Funcap; Prof. Luiz Carlos Dodt, diretor-presidente do Iepro; Ana Paula Barbosa, diretora de Operações e Controle do Iepro; Prof. Dr. Fábio Perdigão, presidente do Conselho Deliberativo do Iepro; Dr. Hawllisson Bessa, advogado do Iepro; Flávio Guedes e Rafael Maia, representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Ceará – Secitece; e Patrícia Mendes Barroso, representante da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec.

Na oportunidade, os membros do conselho aprovaram a cobrança da taxa administrativa operacional a partir do percentual mínimo de 9% para a presidência da Fundação Universidade Estadual do Ceará – Funece; pró-reitorias; centros; faculdades; Unidade de Educação Profissional – Unep; e outras entidades acadêmicas/administrativas do sistema Funece/Uece. Aos Cursos, projetos, contratos e outros instrumentos similares à taxa de administração operacional também será aplicado o percentual mínimo de 9%.