UECE está na final do “Prêmio Ceará de Cidadani@Eletrônica 2013”

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está na final da 8ª edição do “Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2013”, com o projeto “Semana Universitária da UECE”.  Este ano, foram inscritos 45 projetos, sendo 14 concorrendo na categoria e-Cidadão e 31 na categoria e-Administração. A terceira e última fase de seleção dos trabalhos ocorreu nesta quinta-feira (10/10). O projeto da UECE está entre os dez melhores da categoria e-Administração.
A diretora do Departamento de Informática (DI) da UECE, Wilda Fernandes, fez um breve histórico da posição da universidade na competição. Em 2011, a UECE conquistou quatro prêmios e uma menção honrosa, colocando-a em segundo lugar no ranking dos melhores sites do Governo do Ceará. Pela primeira vez uma mesma instituição, no caso a UECE, foi contemplada com mais de dois prêmios, na mesma edição. Wilda lembrou ainda que na sétima edição, de 2012, do “Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica”, a UECE ganhou uma premiação.
Segundo a Coordenação do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2013, os 10 projetos finalistas, sendo dois vencedores e oito homenageados nas duas categorias, serão divulgados em ordem alfabética na próxima terça-feira (15/10). Os vitoriosos serão conhecidos na solenidade de entrega do Prêmio que está prevista para novembro de 2013.
Fonte: http://www.uece.br/uece/index.php/noticias/90346-uece-esta-na-final-do-premio-ceara-de-cidadanieletronica-2013