IEPRO abre programação da Semana Pedagógica 2018.1 do Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE – Campus Fátima

O diretor-presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE – IEPRO, Prof. Luiz Carlos Dodt, bem como a diretora de Operações e Controle do IEPRO, Ana Paula Barbosa, abriram, na tarde da última quarta-feira, 28, a programação da Semana Pedagógica 2018.1 do Núcleo de Línguas Estrangeiras da Universidade Estadual do Ceará – UECE | Campus Fátima. Na oportunidade, Dodt apresentou o IEPRO, desde suas atribuições, serviços, a ações e áreas de atuação – a partir da estrutura da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE. Por sua vez, Ana Paula destacou como é o processo de formalização dos termos de bolsas, feita pelo coordenador do projeto por meio do IEPRO. 

A programação da Semana Pedagógica do Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE – Campus Fátima segue até esta sexta-feira, 2. O evento tem o objetivo de apresentar a equipe de professores do Núcleo, metodologia de aulas, critérios de avaliação, e demais atividades do calendário letivo. 

O que é o Núcleo de Línguas Estrangeiras da Uece?

É um projeto de Extensão da Uece que oferece campo de estágio aos alunos das licenciaturas de línguas inglesa, francesa, espanhola e portuguesa, por meio da prática docente nos cursos de idiomas, e, por consequência, possibilita à comunidade uma aprendizagem de excelência e de baixo custo.

Confira:
Núcleo de Línguas Estrangeiras da Uece – Campus Itaperi recepciona novos alunos para semestre 2018.1

                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                              Realização: