Com apoio do Iepro, começou a XXIII Semana Universitária da Uece

Começou a XXIII Semana Universitária (SU). Promovida pela Universidade Estadual do Ceará – Uece, em parceria com o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro, o evento, com o tema “Universidade e valores humanos: construindo uma cultura de paz”, apresentará até a próxima sexta-feira (26) várias atividades, a partir de uma programação que irá intercalar apresentações de trabalhos e pesquisas, manifestações artístico-culturais, exposições, palestras, oficinas, feira das profissões, campanha solidária, entre outras ações. A entrada é gratuita. 

São esperados mais de 5 mil estudantes de escolas públicas e particulares de Fortaleza e de municípios do interior cearense para a 6ª edição da Feira das Profissões, que ocorre em paralelo com as demais atividades da programação da SU até a próxima quinta-feira (25). Segundo as Pró-Reitorias de Graduação – Prograd, e de Assuntos Estudantis – Prae, responsáveis pela Feira, cerca de 63 escolas confirmaram presença no evento. 

Além de Fortaleza, a Semana Universitária da Uece ocorre nos campi de Quixadá, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), e Iguatu, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras (Fecli). 

 

(com informações da Ascom da Uece)