Contexto da violência pós-ditadura militar é tema de minicurso promovido pelo UeceVest

“Que tiro foi esse? Literatura e História – a violência na sociedade, da ditadura aos dias atuais”. É a partir desse tema que o minicurso oferecido pelo Cursinho Pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest será realizado, entre os dias 12 e 16 de março, no Campus Itaperi, em Fortaleza. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 9, na coordenação do UeceVest, de 8h às 12h e de 13h30 às 20h30. As professoras do Cursinho, Aline Cristina, e Jéssica Freire, ministrarão as aulas. 

Outras informações: (085) 3101-9658

UeceVest 2018.1

O UeceVest segue recebendo matrículas de novos alunos para o semestre 2018.1. O interessado deverá fazer a pré-inscrição na página de cursos no site do Iepro (aqui), gerar o boleto com a taxa de inscrição, e, após a efetivação do pagamento, comparecer à coordenação do UeceVest (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi), de seg a sex, das 8h às 20h, munido com os documentos necessários para finalizar o processo de matrícula.

Dividido em três turnos (manhã, tarde e noite), o Cursinho oferece ao estudante material didático, bem como a carteira de estudante – a ser paga conforme valor estabelecido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE)/Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Além das aulas regulares em Fortaleza e Horizonte – CE, o UeceVest oferece também Laboratório de Redação, aulas específicas, aulão, minicursos temáticos, e simulados, a fim de preparar os estudantes para o vestibular da Uece, Enem, entre outras avaliações.

Confira:
UeceVest aprova 71 alunos entre Uece e Enem