Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde abrirá vagas

Estarão abertas a partir do dia 7 de janeiro de 2019 as inscrições para o Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde – CMEPES, da Universidade Estadual do Ceará – Uece. Ao todo, serão ofertadas 36 vagas, sendo 30 vagas de ampla concorrência, 2 vagas direcionadas para servidores técnico-administrativos da Uece e 4 vagas exclusivas para filhos de servidores técnico-administrativos efetivos e na ativa da Universidade.

Os interessados devem comparecer pessoalmente, até 30 de janeiro, à secretaria do curso, localizada no Campus do Itaperi, em Fortaleza (Av. Silas Munguba, 1700, Itaperi), munidos com a documentação necessária e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O horário de atendimento na secretaria é de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e de 14h às 17h. 

A seleção ocorrerá entre os dias 5, 6, 25, 26 e 27 de fevereiro e o resultado final será divulgado dia 15 do mesmo mês. A aula inaugural será realizada dia 22 de março.

Voltado para profissionais que atuam em diversas áreas da saúde, o CMEPES, cuja carga horária total é de 960 horas, tem o objetivo de atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde, capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviços, produzir conhecimentos técnicos, ético-filosóficos, políticos, culturais, ancorados nos princípios e diretrizes do sistema Único de Saúde – SUS, contemplando as necessidades dos serviços e da população, bem como gerar conhecimentos práticos e metodológicos, transformadores, inovadores, voltados para a superação de modelos tradicionais de ensino, além de desenvolver no trabalhador a capacidade de avaliar criticamente a prática profissional.

Confira o edital completo aqui
Formulário de Inscrição | clique aqui
Tabela de Pontuação do Currículo Lattes | clique aqui
Cronograma – processo seletivo | clique aqui

Mais informações: (085) 3292-7413