Foi lançado pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – IncubaUece edital para selecionar empresas de base tecnológica ou do setor tradicional que disponham de projetos voltados a soluções econômicas e/ou sociais para ingresso no programa de incubação. 

Podem participar empresas com atividades prioritárias nas áreas estratégicas de desenvolvimento do Estado do Ceará e relacionadas com as áreas de atuação da Uece, quais sejam: Tecnologia da Informação e Comunicação; Biotecnologia e Energias Renováveis. O enquadramento de áreas não relacionadas serão definidas pela entidade gestora, se caso for. 

Por se tratar de processo de seleção contínuo, as inscrições e subsequentes avaliações de projetos acontecerão até o último dia útil de novembro de cada ano, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 16 h. O resultado final será publicado no site da IncubaUece: www.uece.br/incubauece em até 60 dias da entrega do pré-projeto revisado. Os candidatos selecionados serão comunicados no endereço indicado no projeto.

Edital completo aqui

Conheça mais sobre a IncubaUece aqui

Para mais informações, ligue 085 3101-9970/9973

(gentilmente colaborou a jornalista Maria Socorro e Silva)