Seguem abertas inscrições para Especialização em Engenharia de Software com DevOps

Seguem abertas até o próximo domingo (4) as inscrições para a 2ª turma do curso de Especialização em Engenharia de Software com DevOps. Os interessados devem fazer a pré-inscrição na página de cursos no portal do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro (clique aqui), emitir o boleto para pagamento da taxa de inscrição e apresentar a documentação exigida pessoalmente na secretaria do curso, no prédio do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, localizado no Campus do Itaperi da Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), em Fortaleza.

O processo seletivo
A seleção consistirá em duas fases: análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo será divulgado dia 5/11 (segunda-feira).
Sobre o curso

O curso, com carga horária de 450 horas/aula, tem o objetivo de fornecer uma visão sistêmica, atualizada e prática da área de Engenharia de Software com DevOps. O aluno será estimulado, por meio de apresentação dessa nova forma de gerenciamento de sistemas através da discussão de aspectos conceituais, do estudo de metodologias, e técnicas usadas deste desenvolvimento, da apresentação e discussão de normas e padrões de qualidade.

A aula inaugural será realizada dia 6/11 (terça-feira) e as aulas regulares iniciarão a partir do dia 8/11 (quinta-feira), no período noturno, de 19h às 22h, durante 18 meses.

Serviço

Especialização em Engenharia de Software com DevOps – Tuma II

Período de inscrições: até 4 de novembro de 2018;
Pré-inscrição: portal do Iepro (aqui);
Documentação necessária: 2 fotografias 3×4 recentes; histórico escolar de curso pleno de graduação ou comprovante que o substitua; e currículo vitae devidamente comprovado;
Local de entrega dos documentos: Centro de Ciências e Tecnologia – CCT Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi);
Taxa de inscrição: R$100,00 (cem reais)

Mais informações: (085) 3101-9776 ou (085) 9545-8098 | essdevops@gmail.com
 

Realização: