Seguem abertas inscrições para Especialização em Libras – Tuma I

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PROPGPq, da Universidade Estadual do Ceará – Uece, está ofertando 40 vagas para o Curso de Especialização em Libras. O interessado deverá comparecer no Núcleo de Ensino Lato Sensu, localizado no anexo da PROPGPq (por trás do Banco Bradesco), no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), em Fortaleza, de 8h às 12h e de 13h às 17h, munido de documentação necessária. 

Voltada para professores licenciados do ensino infantil ao médio, da rede pública e particular de ensino, além de profissionais graduados que possuam conhecimento prévio em Libras, a Especialização, em sua primeira turma e com carga horária de 450 horas/aula, irá intercalar aprendizado teórico e prático, em uma dinâmica de ensino com foco na formação de profissionais capacitados a fim de promover a inclusão pedagógica e social de pessoas com limitações auditivas. 

Com previsão de início em maio, as aulas serão quinzenais, aos sábados, de 8h às 17h. 


Serviço
Especialização em Libras – Turma I

Local de inscrição: Núcleo de Ensino Lato Sensu, no anexo da PROPGPq (por trás do Banco Bradesco), no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi);
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h;
Taxa de inscrição: R$100,00 (cem reais);
Documentação: histórico escolar de curso de graduação plena; curriculum vitae; xerox do diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; xerox do documento que comprove conhecimento prévio em Libras; 2 fotos (3×4) de frente e recentes; xerox do documento de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); e comprovante de residência.


 

Mais informações: 085 3101-9906 (Natielle Queiroz) | esplibras@uece.br