Cesa/Uece prorroga inscrições de dois novos cursos de pós

O Centro de Estudos Sociais Aplicados – Cesa, da Universidade Estadual do Ceará – Uece, está com inscrições abertas para dois novos cursos de Especialização: Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa; e Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. 

Os interessados devem comparecer à Coordenação do Núcleo Lato Sensu (Campus Itaperi – Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi), de segunda a sexta, das 14h às 18h, munidos com documentação necessária. As inscrições para o curso de Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas terminam dia 7 de maio, enquanto o curso de Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa se encerram dia 29 do mesmo mês.

Seleção
Em ambos os cursos, o processo seletivo se dará em duas etapas: entrevista e análise de curriculum. 
Sobre os cursos

Com carga horária total de 450 horas, o curso de Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas tem o objetivo de proporcionar a capacitação de profissionais que atuam no planejamento, gestão e avaliação de políticas públicas, além de ampliar estudos e discussões em torno das políticas públicas.

Já o curso de Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa, cuja carga horária total é de 465 horas, é voltado para profissionais das áreas do Direito, Contabilidade, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Pedagogia, Sociologia, Serviço Social, Saúde, Engenharias, etc. Intercalando teoria e prática, o Curso fornecerá técnicas para promover o manejo das diferenças de percepção, interpretação e escuta para uma comunicação clara e eficaz entre as pessoas envolvidas em um conflito, direcionando a uma resolução pacífica e satisfatória para todos.

Sobre as aulas

As aulas dos cursos serão quinzenalmente às sextas e sábados e serão realizadas na Escola Superior do Parlamento Cearense – Unipace (Rua Barbosa de Freitas, 2674 -anexo 2 – Edifício Dep. Jose Euclides Ferreira Gomes, Fortaleza-CE). 

Mais detalhes:
Clique aqui e saiba mais sobre a Especialização em Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas;
Clique aqui e saiba mais sobre a Especialização de Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa.
Outras informações: (085) 3292-1294 | 3225-8729