ADM Soluções promove 4ª Consultoria Empreendedora. Vagas limitadas!

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 6, as inscrições (aqui) para a Consultoria Empreendedora, evento realizado pela ADM Soluções, empresa júnior do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará – Uece. Em sua 4ª edição, a Consultoria Empreendedora tem o objetivo de auxiliar micro e pequenas empresas a alavancar os resultados de seus negócios, além de fomentar ideias já existentes, mas que precisam de suporte na elaboração e execução de ações no contexto do mercado de atuação.

A consultoria se dá, inicialmente, por meio da coleta de informações. Depois, é apresentado pelos consultores da ADM Soluções, em reunião a ser agendada na sede da empresa júnior, um diagnóstico completo e gratuito da situação do cliente, identificando, dessa forma, oportunidades e pontos a serem melhorados. “O evento tem o intuito de identificar oportunidades, mas também fornecer ajuda, pois muitos não têm norte sobre a questão empresarial e gestão de uma organização. Então seria para dar esse suporte para eles [clientes]”, afirma João Carlos, gerente comercial da ADM Soluções. Já para Coelho Júnior, um dos consultores da ADM, o evento é uma grande oportunidade para todas as pessoas, sejam de natureza física ou jurídica, terem o primeiro contato com o processo de consultoria empresarial.  

Mais informações: (085) 3101-9936 ou (085) 9 9799-4857 | marketing@admsolucoes.com.br

O que é a ADM Soluções?

Considerada a primeira empresa júnior do estado, a ADM Soluções atua no mercado desde 1992, proporcionando aos seus membros desenvolvimento profissional, aproximando-os do mercado de trabalho, por meio da elaboração de projetos de consultoria focados em micro e pequenas empresas na área de formação dos alunos, fomentando o aprendizado prático na área de atuação, pelo alinhamento do conhecimento teórico à prática, potencializando os resultados das organizações com consultorias de qualidade a valores abaixo do mercado, possibilitando aos seus clientes satisfação e elevando o nome da Uece e de seus parceiros no meio acadêmico e empresarial.