CEGAP/IEPRO apresenta suas atividades

Na última sexta-feira (19), a equipe da Célula de Gestão Administrativa e Patrimonial – CEGAP, do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro, apresentou aos colegas de trabalho a rotina e as atribuições referentes à Célula, que, entre outras funções, é responsável pela manutenção da sede do Instituto.

Na ocasião, a equipe, composta pelos colaboradores Socorro Leite (orientadora da Célula), Leuda Sizino, Neuzimar Sousa, Adauto Rosa e Rigoberto Sousa, destacou as atividades realizadas pelo setor, como compras de equipamentos para projetos e cursos lato e stricto sensu da Uece, sob a interveniência administrativo-financeira do Iepro, e a aquisição de materiais e serviços para a regular manutenção dos espaços do Instituto.

Outro ponto ressaltado pela Célula foi sobre a responsabilidade de cada fuincionário em tornar harmonioso o local de trabalho, como manter banheiros, cozinha e demais áreas da sede limpos, bem como utilizar conscientemente papeis para impressão e papeis toalha, copos de plástico, etc.

A CEGAP foi a segunda Célula a apresentar suas atividades de rotina. A primeira foi a Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS. A ação, inédita no Iepro, é parte do planejamento estratégico do Instituto, que visa ampliar a integração das Células e aprimorar a relação intersetorial, além de projetar ações que visem qualificar o atendimento e os serviços realizados pelo Iepro.