Croatá é a 31ª cidade visitada pelo Iepro

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A cidade de Croatá, distante 352 km de Fortaleza, foi o destino, na última sexta-feira (4), do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro. Agora, são 31 cidades visitadas em pouco mais de 1 ano.

Além do prefeito Thomaz Laureanno Farias de Aragão e do vice José Antônio Rodrigues de Aragão, estiveram no encontro Lidiane Gomes de Sousa, secretária de Saúde; Maria Ziucleide Nobre, secretária do Trabalho e Assistência Social; Clara Alves de Sousa, secretária de Educação; Vitória Régia de Lima Fontenele, secretária de Planejamento, Administração e Finanças, e Cyro Leopoldo Souza de Aragão, secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural.

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Na oportunidade, o diretor-presidente do Iepro, Prof. Luiz Carlos Dodt, apresentou a entidade enquanto agente de apoio e interveniente financeiro de projetos e ações desenvolvidos pela Fundação Universidade Estadual do Ceará – Funece, mantenedora da Uece. No contexto de serviços oferecidos, estão os cursos de Extensão, Técnicos e de Pós-Graduação Latu e Stricto Sensu; concursos e processos seletivos com e sem formação para os concursados e/ou selecionados; qualificação e formação de educadores, gestores e demais servidores; bem como consultorias em diversas áreas, como Administração, Planejamento, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Música/Artes, Nutrição, Agronegócio, Geografia, Meio Ambiente e Turismo, Energia Renováveis e Tecnologia da Informação, e Comunicação e Inovação.

Ainda durante a apresentação, o diretor do Iepro destacou o UeceVest, Pré-Universitário da Uece, em Horizonte-CE, Região Metropolitana de Fortaleza, que prepara 160 alunos com aulas regulares e específicas, aulões e suporte da equipe do Laboratório de Redação para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e principais vestibulares do Brasil; Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – Pronatec; o MédioTec, Universidade Aberta do Brasil – UAB, e o IEPROTOCOLO, nova ferramenta web cujo objetivo tem a função de integrar o controle na troca de documentos internos e externos das organizações, oferecendo à sociedade mais um canal de consultas de informações de tais documentos, bem como serviços de digitalização e disponibilização sobre andamento dos processos e documentos na internet, facilitando, assim, o acesso aos documentos e processos, reduzindo o tempo de atendimento, minimizando o deslocamento para o acompanhamento de processos e, sobretudo, mantendo o cidadão informado sobre a movimentação do seu processo ou documento, dentre outras vantagens.

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