Iepro recebe secretários municipais de Quixadá para alinhar futura cooperação técnica

reunião QuixadáO Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro recebeu, na manhã desta terça-feira (1º), José Audenio de Moraes da Silva, e Pedro Felipe Diógenes Baquit, secretários de Cultura, Esporte e Juventude, e Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá-CE, respectivamente. Além do diretor-presidente do instituto, Prof. Luiz Carlos Dodt, participaram da reunião Ana Paula Barbosa, assessora de desenvolvimento institucional do Iepro – Adins; Luzia Neide Menezes Teixeira Coriolano, professora da Uece, e Laura Marques, professora e consultora de turismo.

Os gestores compartilharam conjunto de demandas da cidade a fim de ampliar e potencializar a cadeia produtiva do município distante 167 km de Fortaleza. Dodt, na oportunidade, apresentou, entre outras proposições, projetos direcionados para várias áreas, entre eles, plano de manejo, documento técnico elaborado por meio de diversos estudos com o objetivo de planejar a gestão e o uso sustentável dos recursos naturais no interior de uma unidade de conservação.

A parceria entre município de Quixadá e Funece|Uece|Iepro será pactuada por meio de termo de cooperação técnica a ser celebrado em breve.

reunião com secretários de Quixadá