Unep, Episteme e Iepro realizam curso “Vamos implementar um CRM! Pode onde começamos?”

Estão abertas as inscrições para o curso “Vamos implementar um CRM! Por onde começamos? ”, da Unidade de Educação Profissional – Inep e Instituto Episteme de Saúde, Educação e Cultura, por meio do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro. Ficha de inscrição aqui (após preenchida, a ficha deverá ser enviada para phamiltonelia@gmail.com).

As aulas serão realizadas nos dias 11, 12, 13 e 14 de setembro, intercalando explanações teóricas, apresentação de casos de mercado, além de aplicação de exercícios práticos com trabalhos em grupo. Com carga horária de 32h, o programa é direcionado a empresários, executivos de marketing, departamentos de TI (tecnologia da Informática), vendas, atendimento, processos, planejamento, financeiro, RH, que desejam iniciar um projeto de implementação de um CRM ou que já tenham uma solução interna e queiram aprimorá-la.

O curso não se restringe à implantação de um sistema de CRM, mas sim, contempla um escopo mais amplo, fundamentado nos pilares: estratégia de negócios, TI, processos e pessoas.

Conheça o curso aqui

Outras informações: (085) 3402 7666 ou (085) 9 9703 9727 (professor Pedro Elia, coordenador do curso)

 
PAULO MAURÍCIO DE CARVALHO JÚNIOR